sábado, 26 de maio de 2012

Bom pra variar continuo correndo...casa, cães , plantas e desenhos estão me absorvendo tanto que neste mês das mães nem postei nada, na realidade já estamos terminando o primeiro semestre e nem terminei meu segundo livro do ano, o que mais me absorve é a casa , tanto trabalho , muito bom mas olhem, como tem coisas para fazer em uma casa e o trabalho não acaba!
Neste mês das mães, muitas pessoas queridas e amadas fizeram aniversário... inclusive eu rsss.. ganhei alguns presentinhos fofos e foi bem legal... quanto aos aniversariantes queridos, não pude ver todos , todavia, não me esqueço de nenhum ! tem alguns que lembro com saudade e não os vejo mais perdi o contato! mas me lembro de todos!!
O importante é que me lembro e dedico sempre um feliz aniversário em pensamento a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário