sexta-feira, 2 de julho de 2010

Das Alegrias



Celebro a Alegria de estar ao lado de quem amamamos, de ter amor, da alegria do companherismo, da alegria presente, da alegria da parceria, da alegria do lado a lado, da alegria do que conquistamos junto ao amigos, da alegria do riso frouxo, bobo,   da alegria dos encontros, da alegria de outros carnavais,da alegria de pular displicentemente pela casa quase aos 40, da alegria de poder perdoar, da alegria das longas e frias madrugadas, da alegria da adolescência, das descobertas, da alegria de tirar a carteira de motorista, da alegria de entrar na faculdade, da alegria de andar de moto com o vento no rosto, da alegria de ter tido uma amiga Kátia Flávia na vida que hoje tem um filhinho lindo que só!, da alegria de fazer o bem a alguém, da alegria da família, da alegria de poder sentir, tentar , correr atrás, da alegria de simplesmente Acreditar, Ser e viver!

Desejos realizados



Que todos os desejos de paz e harmonia se realizem,
Que a alegria venha toda a manhã,
Que exercícios físícos sejam um prazer,
Que a saúde permaneça,
Que venham os obstáculos, para crescermos e superá-los
Que todos reconheçam o perdão,
Que nossas rugas ecoem juventude,
Que o trabalho seja sempre um prazer,
Que sempre tenha trabalho,
Em fim, muita paz e muita saúde e Humor!

Caldinho com afeto!



Ações com afeto contagiam , harmonizam um ambiente e as pessoas. Loucamente sanos vivemos nossos dias, nos alimentamos tão rapidamente, os dias parecem estar mais curtos, para realizarmos nossas tarefas, Que gestos afetuosos passam na velocidade da luz por nossos preciosos minutinhos, e é tão bom dar uma pausinha mais extensa para largos sorrisos, para uma refeição cheia de carinho e pequenas delicadezas para com nosso próximo, nossos parceiros e para quem amamos!

Amo São Paulo

Com toda sua turbulência urbana, chuvas , correria e ainda situações que deixam nossos dias menos coloridos, ainda sim amo São Paulo. Amo São Paulo pela sua diversidade, por estar em meio a tantos e ser simplesmente mais uma, amo a congruência das ruas em que as vezes me perco , mas acabo me encontrando e desbravando novos lugares, amo meus vizinhos, a Dona Pascoalina , a Palmira, a Terezinha, os artistas perdidos iluminados, os Senhores caricatos nos botecos, a cordialidade perdida em meio a correria, os cafés, as livrarias , as favelas cheias de personagens ricos de sabedoria e muita! a ensinar a muitos outros! Simplesmente amo São Paulo com seu trânsito caoticamente estacionado, com sua fumaça, com todo aquele gás carbônico, mas ainda assim amo São Paulo!

*São Paulo

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
Oh! Oh! Oh!
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo
Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo...

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

O Brasil perdeu, mas lutou!

Hoje muitos brasileiros ficaram muito tristes, pelo Brasil ter saído fora da Copa, realmente perder não é fácil , mas perder faz parte, não podemos ganhar todas as bolas, ora bolas! Não há culpados, simplesmente a Holanda estava melhor hoje e é isso. Não podemos colocar nossas frustações em cima da perda desse jogo, o Brasil é muito maior que um jogo, Nós somos muito maiores que um jogo, e devemos continuar nossas vidas e seguir! Continuar torcendo para nosso país, haverá outros jogos, outras vitórias, a maior vitória é saber lutar e os Jogadores lutaram o Dunga Lutou, Lutou contra duras críticas e seria muito melhor para todos acolher os jogadores, a comissão técnica e agradecer ! A nossa luta atual será contra a fome , o desemprego , os desastres da natureza e famílias que estão desabrigadas é para isso que poderíamos nos unir mais ainda! E copa teremos muitas outras!!!

Carinho para amigos!



A vida coloca boas pessoas em nossos caminhos e é tão bom lembrar nossos amigos , entregar-lhes um mimo, dizer-lhes que sempre podem contar conosco!
Esses docinhos de farinha de milho e goiabada, fiz para meus amigos Emily a fofinha da casa, Cleber e Elaine os seus pais, pessoas queridas!