terça-feira, 22 de junho de 2010

Vale a pena postar


Resolvi postar esse pão , porque fiz tão rapidinho e ficou tão gostoso, que vale a pena fazer, Não tinha ido ao supermercado, estava com fome , um frio resolvi fazer esse pãozinho, super rapidinho, juntei umas 300gr de farinha, 2 colheres de sopa de leite em pó, meio copo de água, sal, fermento royal de bolo, eu não tinha fermento de pão e foi só isso! misturei tudo , só que fui juntando a farinha aos poucos, fiz as bolinhas e assou rapidinho em 35 minutos, e não é que deu certo tomei com chá de erva-doce!

Ame , ame e ame!



"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." Clarice Lispector

Na realidade amar nos salva do frio de uma alma vazia, amar preenche as lacunas do coração, amar nos vivifica então, amo, amo e amo!

Quando você sorri!



Tudo fica melhor quando você sorri pra mim!

Mas sempre tem um jeito

A gente sempre acredita que tudo vai dar certo e é para dar certo! no entanto, quando não estamos só, o caminho a seguir não depende apenas de uma escolha, mas a gente continua seguindo, porque acredita! as vezes é cegueira, burrice mesmo! Você está lá se arrebentando a vida está lhe dando sinais, mas estamos tão cegos, crendo que tudo sempre será lindo e maravilhoso, sem olhar para lado algum, e ai da tudo errado, topamos com a cara no muro, caimos do barco, perdemos o chão e ficamos a ver nada porque até os navios se foram. Ficamos nós e o mar, o mar dos medos, o mar da falência, o mar das dores de traições, o mar de lágrimas, sem forças para chegar a praia , chegando a pensar que vamos nos afogar e não há como sobreviver diante de tanta dor e perda. Mas sempre tem um jeito, uma luz no fim do túnel, um bote salva vidas para nos salvar e Ufa! Sabe, tem momentos que parece não termos mais força pra nada, são tantas as decepções que da uma vontadezinha de parar e seguir só sem bagagem, sem nada, mas quem somos nós sem amigos, sem amor, sem um bichinho, sem algo para botar a mente pra funcionar, a vida é assim a gente cai e se levanta, a gente chora e ri, vai e volta, a vida é essa. O importante é não parar de querer, de amar,de ser feliz, de conquistar, de trabalhar, as coisas ruins parecem ter um peso maior em nossas costas, porém isso pode mudar se quisermos dar mais valor as coisas boas que tem a nossa volta! a primeira coisa melhor que temos somos nós mesmos, nossos sonhos e a nossa volta sempre tem algo bom, sempre é só parar e olhar!