sábado, 15 de agosto de 2009

Cães felizes no apartamento!!

O apartamento nos proporciona segurança , mas o espaço é limitado principalmente para um pet, nós humanos ficamos entediados se não tivermos atividades agradáveis, imagine um cãozinho, por isso é interessnte proporcionar ao nosso filhote , brinquedos para se divertirem, levá-los para o passeio e também brincar com eles, aqui fazemos uma festa...Até dançamos.. . todos aqui gostam de música e dança , correm de um lado para o outro é só alegria, quando toca alguma música e começamos a dançar , eles começam a pular e ficam sobre duas patas em pezinho é tão lindo! brincar com nossos filhos cães é muito importante para não entediarem e se se sentirem amados.
Não sei o de vocês , mas os nossos adoram receber visitas.. ficam super felizes...assim como a gente acho que se parecem conosco .. gostamos de receber visitas!
Brinque com seu cãozinho, dê-lhe brinquedinhos que os distraiam, como aqueles que tem que derrubar o petisco da bolinha, existem muitos outros em lojas especializadas.
Aqui os preferidos são bolinhas, porco e um frango de borracha , uma garrafa pet furada que fizemos uns buraquinhos e colocamos petiscos dentro ! mas temos outros que não são os favoritos.. sempre achamos alguma novidade e trazemos para diverti-los...
Quanto ao barulho no piso vocês, para não incomodar os vizinhos do andar debaixo, podem colocar um tatame de EVA, nos comodos que eles mais gostam de brincar.
Boa sorte, com seus fofuchos e lambeijócas.