sábado, 22 de maio de 2010

O mundo pode ser muito melhor...

Quando colorimos o dia cinzento de alguém, quando ajudamos alguém atravessar a rua, quando dizemos bom dia ao porteiro e ao faxineiro do nosso prédio que está ali nos servido, quando agradecemos , quando dizemos por favor, quando reciclamos , quando gastamos menos águá, quando sorrimos!!!
Quando nos importamos com o próximo o mundo pode ser muito melhor.

Believe...

Tudo parece tão difícil as vezes, que chegamos a pensar que nada vai melhorar e ainda parece que vai piorar. no entanto , uma pitadinha de fé e pronto o vento começa a soprar a nosso favor.
E ai só decidirmos o que queremos! Ter razão? Ser Feliz? Sofrer com a opressão alheia?
Nós é que escolhemos ! As vezes damos muita importância ao que dizem a nosso respeito, ao que fazem contra nossa pessoa e sofremos por escolha , a partir do momento que decidimos viver mais e lembrar que o que dizem ao nosso respeito é problema do outro e o que se estivermos certos e com fé em Deus e com pensamentos azuis, o que fizerem contra nós não nos atingirá diretamente!
Devemos tirar o melhor de todas as situações até daqueles que parecem não ter solução , porque sempre há uma solução favorável basta acreditarmos.

Retornando...

Retornando.. tinha ido ali...