sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amo São Paulo

Com toda sua turbulência urbana, chuvas , correria e ainda situações que deixam nossos dias menos coloridos, ainda sim amo São Paulo. Amo São Paulo pela sua diversidade, por estar em meio a tantos e ser simplesmente mais uma, amo a congruência das ruas em que as vezes me perco , mas acabo me encontrando e desbravando novos lugares, amo meus vizinhos, a Dona Pascoalina , a Palmira, a Terezinha, os artistas perdidos iluminados, os Senhores caricatos nos botecos, a cordialidade perdida em meio a correria, os cafés, as livrarias , as favelas cheias de personagens ricos de sabedoria e muita! a ensinar a muitos outros! Simplesmente amo São Paulo com seu trânsito caoticamente estacionado, com sua fumaça, com todo aquele gás carbônico, mas ainda assim amo São Paulo!

*São Paulo

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
Oh! Oh! Oh!
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo
Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo...

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"

Nenhum comentário:

Postar um comentário