segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nos caminhos que percorremos, passamos por trilhas íngrimes difíceis outras planas e suaves, tropeçamos em pedras, saltamos... em fim... mas encontramos muitos seres do bem, pessoas que nos encorajam a caminhar .. seguir... eu tive muitas pessoas que me encorajaram e ainda me dão muita força... algumas estão presentes  permanecem ao meu lado... no entanto há aquelas que foram importantes e não estão mais ao nosso lado... e hoje dia 30 de abril seria o anivesário de um senhor muito querido que foi meu primeiro patrão e ele já se foi, um senhor , de aparência muita séria , severo... que resmungava às vezes,  um senhor muito bom.. não falava muito mas quando eu falava dos meus estudos , do meu senso de organização ele me insentivava dizendo; " Estude menina... estude.. e tem que trabalhar direitinho, continue estudando e trabalhando .. muito bem!!!eram poucas as palavras mas  me orientavam , pois eu tinha perdido meu pai naquele ano e em casa estavámos nos organizando... aquilo me soava como um mantra.. encorajador... e eu o respeitava muito como um pai eu o ouvia e sempre achava que ele estava certo ...Eu agradeço a Deus por muitas pessoas que passaram pela minha vida e deixo aqui meu sempre agradecimento a uma delas esse meu antigo patrão que não está mais entre nós!!!Que Deus o tenha e lhe dê toda paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário