domingo, 27 de maio de 2012

Pimenta bode!!!

Eu ganhei um pé de pimenta, lindoooooooo, agora que estou em uma casa.. to quase transformando ela em uma floresta, e é tão bom poder preparar sua refeição temperando com  temperinhos  que vc tem lá em um vasinho no seu quintal!!! e a pimentinha foi um mimo , muito fofo que ganhei.. massssss... DETALHE.. EXAGEREI.. o pé de pimenta bode é uma graça, as pimentinhas se parecem com uma pitanguinha muito linda e as flores são branquinhas,  delicadas..bom eu só tinha que EXAGEREAR mesmo , coloquei pimenta em tudo.. não estando feliz com a pimenta picadinha e como achei as pimentas tão lindas, resolvi colocá-las inteiras..Resultado fiquei linda igual ao pé de pimenta, vermelhinha e  com a boca da Angelina Jolie!! mas  graças a Dios tudo que entrou saiu fácil , mas alguns de meus queridos amigos convidados tiveram um pouco de DEFECULDADE para o final metabolização dos alimentos ingeridos com a pimentinha bode linda, em minha casa.. rss. mas já tá tudo certo , todos me ligaram agradecendo delicadamente.. rss
Mas pissoas queridas , muito cuidado ao temperar algum prato com pimenta bode.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário