sexta-feira, 4 de junho de 2010

Concentração para a Leitura.


A graça, a dádiva de se concentrar e se desligar do externo, uma proeza que pensei não conseguir mais, Todavia , cai nas graças da concentração, quando estou em leitura pode cair a casa que meu foco é a leitura, procuro sempre focar naquilo que estou fazendo e simplesmente como mágica , apenas ouço meus pensamentos e o que me interessa naquele momento. isso passou a dar certo depois que passei fazer uns exercícos como , quando estou tomando água, foco no momento de beber aquela água , naquele copo, quando tomo banho , sinto a água quentinha e procuro me concentrar, quando me deito sinto o cobertor, a cama e assim passei a dormir melhor, me sentir melhor e viver melhor. sem contar que estou me concentrando muito mais em tudo o que me proponho a fazer, principalmente nos momentos de leitura.

Um comentário:

  1. Que lindo suas ilustrações Clau!!! Parabéns!
    Sabe que nunca havia pensado nisso?
    Vou me conentrar mais nas coisas, como agora, ouvindo o tec-tec do teclado enquanto te escrevo. Engraçado! Adorei!
    Vou focar tudo agora e lembrar de você!
    Beijos te amo de montão!

    ResponderExcluir